Serviços
Essas ferramentas proporcionam insights valiosos que ajudam a maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, contribuindo assim para o sucesso do negócio.
Cliente oculto
Cliente oculto, também conhecido como cliente misterioso, é uma técnica utilizada para avaliar a qualidade do atendimento e a padronização das lojas. O cliente oculto desempenha um papel fundamental na obtenção dessas informações, agindo como um observador discreto e imparcial, que relata sua experiência de forma objetiva e precisa. Neste método, um cliente real, porém desconhecido, faz visita presencial, por canais de voz, por mídias sociais, entre outros canais que a empresa pode ofertar dentro do seu negócio. Além de traçar personas diferentes para métricas importantes de tomadas de decisão, como, por exemplo, o cliente oculto premiado.
Omnichannel
Estratégia utilizada para oferecer uma experiência de compra integrada em diferentes canais de venda. Com o Omnichannel, o cliente oculto pode iniciar uma compra em um canal, como uma loja física, e finalizá-la em outro, como um site ou aplicativo. Omnichannel permite que as empresas acompanhem e analisem o comportamento do consumidor em diferentes canais, fornecendo dados valiosos para melhorar suas estratégias de vendas e marketing.
Auditoria
Nosso auditor vai até o ponto de venda, verifica se todos os procedimentos e normas estão sendo seguidos, documentando as evidências com fotos e vídeos, para a entrega completa do dossiê ao cliente.
Pesquisa de satisfação
Nossos operadores entram em contato com seu cliente (PF ou PJ) identificando pontos fortes e fracos do processo. Levantando todos os dados de satisfação apontados pelo cliente como relevantes para as suas tomadas de decisão.
Avaliação no concorrente
Nesse método, um cliente real, mas desconhecido, visita estabelecimentos concorrentes e registra suas experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos. O objetivo é obter informações imparciais e detalhadas sobre a concorrência, identificando pontos fortes e fracos, para que a empresa possa tomar medidas para melhorar seu próprio desempenho e se destacar no mercado.
Avaliações jurídicas
Nesta modalidade, o cliente oculto levanta informações sobre quebra de quarentena, invasão de área, produtos não homologados, imitação ou plágio do trade dress da marca.